Corpo de jovem é encontrado em rio em Pedra Branca

0
Buscas estão encerrados com a localização do corpo
(Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros) 

O Corpo de Kevin José dos Santos, de 23 anos, que estava desaparecido no Rio Sergipe, em Pedra Branca, desde o final da tarde da sexta-feira, 27, foi encontrado por bombeiros militares por volta das 16h deste sábado. De acordo com o tenente-coronel Hector Monteiro, foram algumas horas de buscas até o momento da localização do corpo.

Ainda segundo o oficial do Corpo de Bombeiros, o corpo de Kevin foi encontrado próximo ao local onde ele se afogou. Os familiares acompanharam todo processo de buscas por parte dos militares. O Instituto Médico Legal (IML) foi solicitado para recolhimento do corpo.

O caso

De acordo com informações levantadas pelos bombeiros, Kevin José dos Santos aproveitou a maré baixa para atravessar o rio em direção ao povoado Bom Jesus. No entanto, segundo o tenente-coronel Hector, ele foi surpreendido pela correnteza natural do fluxo da maré vazante. Como não sabia nadar, Kevin desapareceu nas águas do rio. No mês passado, uma pessoa também se afogou naquela região.

Com informações do Corpo de Bombeiros

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais