Corpo de jovem é encontrado em Socorro

Jovem é assassinado a golpes de faca
Um jovem que estava desaparecido desde a última sexta-feira, 23, foi encontrado morto no conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro, na tarde de segunda-feira, 26, em estado de putrefação.

A vítima, identificada como Célio Almeida Nunes, 22 anos, foi morta a golpes de facas nas proximidades de um matagal.

De acordo com Cleide Almeida, irmã da vítima, um homem teria encontrado o corpo de Célio e avisado à família. “Um moço foi levar os cavalos para comer nesse matagal e achou o corpo, daí avisou a gente, porque sabia que minha família estava procurando ele”, revela

Ainda segundo a irmã, a morte pode ter sido motivada por uma rixa antiga. “Ele usava droga mas não tinha envolvimento com criminoso não, acho que isso foi uma rixa antiga, por que há seis anos ele e um amigo levaram uns tiros de um cara e só o amigo morreu”, relata.

Ainda segundo Cleide, o irmão era casado e deixa dois filhos menores, um de três anos e outro de nove meses. O corpo será velado na residência da família, no conjunto Jardim.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais