Corpo de jovem vítima de afogamento é encontrado em Areia Branca

As buscas foram finalizadas às 22h da terça-feira. (Foto: Reprodução)

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado na tarde da última terça-feira, 28, para recolher o corpo de Rafael de Jesus Ávila, 22, que estava desaparecido desde o início da manhã do dia anterior após ser vítima de afogamento em um local conhecido como “Barragem Velha da Deso”, em Areia Branca.

A vítima era natural do município de Areia Branca e estava em companhia de amigos quando veio a desaparecer no açude. Segundo o comandante do Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros, Coronel Hector Monteiro, houve muita dificuldade no local da busca e a conclusão do resgate se deu somente por volta das 22h. O corpo foi transferido para a base do IML às 01h10min e ainda não há previsão de liberação para sepultamento.

Além deste caso, o IML registrou mais cinco corpos vítimas de espancamento, arma de fogo, acidente de trânsito e queda da própria altura. Um homem de nome Rodrigo de Jesus, 33, foi morto por espancamento na tarde da terça em Simão Dias. Segundo a Polícia Militar, a vítima possuía passagens na justiça por roubo e estupro de vulnerável e seu assassinato teria ocorrido a partir de uma briga com dois amigos.

Outras mortes

Na Grande Aracaju, duas pessoas identificadas como Rubens Anselmo dos Santos, 43, e João Carlos dos Santos, 26, morreram por arma de fogo, em Aracaju e Nossa Senhora do Socorro, respectivamente. Na capital também foi constatado o recolhimento do corpo de Ítalo Aragão Alves, 19, vítima de acidente de trânsito e de Maria José dos Santos, 70, vítima de queda da própria altura.

por Daniel Rezende

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais