Corpo de motorista será sepultado em Ilha das Flores

O homem morreu esmagado por um ônibus ontem, 19, em São Cristóvão, quando tentou desatolar o veículo que dirigia (Foto: Portal Infonet)

O corpo do motorista Altamir Monteiro dos Santos, de 40 anos, será sepultado na tarde desta quarta-feira, 20, em Ilha das Flores – município onde nasceu. O homem morreu esmagado por um ônibus ontem, 19, em São Cristóvão, quando tentou desatolar o veículo que dirigia. De acordo com colegas de trabalho, Altamir Monteiro deixa duas filhas de 4 e 8 anos de idade.

O motorista tentava colocar um macaco para desatolar o automóvel, quando a terra cedeu e o peso atingiu sua cabeça. A via onde ocorreu a tragédia estava sem asfaltamento em virtude de uma obra da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso). Segundo a empresa, o asfaltamento seria colocado quando as chuvas cessassem.

Por Jéssica França

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais