Jornalista é encontrada morta em apartamento no Ponto Novo

Segundo o médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a mulher estava morta desde esta última segunda-feira, 27. (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O corpo da jornalista como Yara Maria dos Santos, foi encontrado nesta quarta-feira, 29, em seu apartamento, no bairro Ponto Novo, em avançado estado de putrefação. Segundo informações do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º/BPM), o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por uma autópsia a fim de saber a causa da morte.

Yara Maria trabalhava na assessoria de comunicação do município de Barra dos Coqueiros. De acordo com informações passadas pelo jornalista Elton Rickart, a filha de Yara estava no apartamento no momento em que o corpo foi localizado. A suspeita é que que Yara tenha sofrido uma crise epiléptica e se asfixiado.

Segundo o médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a mulher estava morta desde a última segunda-feira, 27. “As primeiras informações dão conta que a causa da morte teria sido natural, mas como o corpo estava em estágio elevado de decomposição foi necessário encaminhá-lo para o IML”, informa o comandante Ademir, do 1º/BPM. Ainda segundo ele, alguns vizinhos entraram em contado com a polícia após sentir o mau cheiro no apartamento.

“O Samu foi chamado. O médico disse que havia indícios que ela morreu desde segunda, e que por isso só análises detalhadas para se saber o que causou a morte”, afirma Ademir.

O corpo está sendo encaminhado ao IML e ainda não há informações sobre o sepultamento.

por João Paulo Schneider  e Aisla Vasconcelos

A matéria foi alterada às 15h26 do dia 29/05 para acréscimo de informações
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais