Corpo de mulher é encontrado em São Cristóvão

Na tarde deste sábado, 17, policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) encontraram o corpo de uma mulher no Povoado Cardoso, em São Cristóvão. A mulher, ainda sem identificação, foi vítima de homicídio com pelo menos um tiro na cabeça, além de ter seu corpo carbonizado.

Por meio de informações de populares os policiais chegaram a um local escondido, numa mata dentro de um terreno pertencente à Escola Agrotécnica de Sergipe. Lá encontraram o corpo da mulher, que trajava uma bermuda verde, sandálias de couro e uma pulseira no braço direito.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para que seja feita a perícia. Os policiais do DHPP ainda não têm pistas do assassino e do que motivou o crime. Eles pedem que aqueles que tiverem algum familiar desaparecido, sobretudo do sexo feminino, entrem em contato com o IML ou com o próprio DHPP.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais