Corpo de sequestrador é liberado no IML

0

IML liberou corpo de sequestrador na manhã deste sábado, 7

O corpo de Wellington Soares de Jesus, 28, um dos seqüestradores do funcionário da Petrobras, Luis Garcia, foi liberado por volta das 8h30 deste sábado, 7, no Instituto Médico Legal (IML).  Ele e mais dois comparsas, realizaram o sequestro na manhã desta sexta-feira, 6, na porta da casa da vítima no bairro Luzia. 

Um deles, Adriano Queiroz Júnior, 18, foi preso momentos depois em um matagal do município de Japaratuba, quando da libertação do petroleiro e um terceiro, continua foragido Welllington morreu durante troca de tiros com policiais.

Outros corpos

Encontram-se ainda nas dependências do IML, um corpo do sexo masculino, sem identificação, procedente de Brejo Grande, vítima quase degolada por arma branca.  E dois corpos procedentes do Hospital de Urgência João Alves Filho, também não identificados, sendo um por acidente de trânsito e um por queda. Todos do sexo masculino.

Carro depenado

A polícia localizou na manhã deste sábado, no município de Pirambu, o veículo Gol, de cor azul e placa HZN-6168, de propriedade do Sr. João Flávio Valença.  O carro foi furtado da av. Canal 5, conjunto Augusto Franco e foi encontrado depenado.

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais