Corpo é encontrado boiando na Prainha de Propriá

0
Legenda

Um corpo do sexo masculino foi encontrado na tarde desta quarta-feira, 1, boiando no Rio São Francisco, na região da Prainha do município de Propriá, distante 98 km de Aracaju. A vítima ainda não foi identificada.

De acordo com informações da 1ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar de Propriá, a vítima é um moreno claro e mede aproximadamente 1,60m. Ele vestia apenas bermuda e, provavelmente, foi morto há dois dias.

O Corpo de Bombeiros da cidade fez a remoção do corpo e a PM fez a segurança do local até a chegada do Instituto Médico Legal (IML). Todo o trabalho de resgate do corpo foi acompanhado pelos moradores da cidade.

A identificação da vítima e sua procedência ainda são desconhecidas. De acordo com o IML a causa de morte foi um afogamento.

O IML de Sergipe registrou também a morte de José Flávio Alves de Mendes, vítima de arma de fogo. O crime ocorreu na cidade de Salgado, distante 50 km de Aracaju.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais