Corpo é encontrado com corte no pescoço em Poço Redondo

A vítima foi encontrada na zona rural de Poço Redondo. (Foto: Grupo Mais Santa Rosa)

O corpo de um homem identificado como Antônio de Góis, 41, foi encontrado por populares no Assentamento Queimada Grande durante a manhã do último domingo, 17, em Poço Redondo, município situado a 171 km de Aracaju. A vítima possuía sinais de esfaqueamento e tinha o pescoço cortado, de acordo com a Polícia Militar.

O comandante da 1ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar, capitão Eurico, detalhou que o corpo foi achado por populares nas imediações do assentamento. “Ele foi vítima de arma branca. Moradores da região viram e acionaram a PM”, detalha.

Segundo o policial a vítima não tinha passagem pelo sistema prisional e as circunstâncias do crime serão apuradas pela Delegacia de Poço Redondo.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e registrou a transferência do corpo para a sua base às 19h40. Até o momento, ainda não houve liberação para sepultamento.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais