Corpo é encontrado com sinais de espancamento

0
A suspeita é de que ele tenha sido assassinado enquanto dormia (Foto: Portal Infonet)

Populares encontram na manhã desta quarta-feira, 8, o corpo de um idoso, conhecido como Almir, em frente ao Espaço Emes, na Av. Tancredo Neves. O corpo estava com sinais de espancamento na cabeça. A Polícia Militar informou que foi acionada por meio de uma denúncia sobre o homicídio, por volta das 7h desta quarta. Ninguém foi preso.

Segundo testemunhas, o homem costumava a frequentar a região e dormia na rua. “A gente o conhecia. Ele sempre almoçava aqui no restaurante. A única coisa que sabemos é que ele foi visto com outro morador de rua na tarde de ontem (terça-feira), mas não suspeitamos de ninguém porque ele costumava andar sozinho pelas ruas. Sabemos também que ele não era usuário de drogas e que tinha família”, disse um funcionário de um restaurante que não quis se identificar.

Os policiais informaram ainda, que ao chegar encontram o corpo do idoso já coberto com lençóis e que aguardavam a chegada do Instituo Médico Legal (IML), para resgatar o corpo. “O que tudo indica é que ele foi assassinado enquanto dormia”.

Por Eliene Andrade

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais