Corpo é encontrado dentro do rio Sergipe

Corpo foi encontrado por pescadores (Foto: Portal Infonet)
Pescadores do bairro Coroa do Meio, encontraram na manhã dessa sexta-feira, 7, um corpo do sexo masculino, boiando dentro do braço do rio Sergipe. De acordo com o sargento Sinésio, do corpo de bombeiros, o corpo foi encontrado por volta das 7h.

O sargento, que mora na localidade foi chamado por populares, para resgatar o corpo. “Os pescadores me acordaram e eu chamei um companheiro que também mora aqui na região e utilizamos um barco de um deles, para tirar o corpo de dentro do rio”, explicou Sinésio.

Ainda segundo o sargento, o corpo apresenta perfurações nas costas que podem ter sido feitas por tiros de arma de fogo. “Só mesmo a criminalista para apurar, mas parece ser tiro”, comentou.

Sem identificação

Segundo pescadores, o homem não é morador da região. “Pelo que dá para perceber desse corpo, ele não é pescador aqui da área não, mas como não vimos o rosto, não podemos ter certeza total”, explicou o pescador José Irmão.

O bombeiro amarrou o corpo na beira do rio, para não ser levado pela correnteza e acionou o Centro de Operações Especiais (Ciosp) e o Instituto Médico Legal (IML).

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais