Corpo é encontrado em estrada deserta no Matapuã

Força Nacional realiza perícia no local do crime (Foto: Cássia Santana/Portal Infonet)

Um homem ainda não identificado foi assassinado no povoado Matapuã, na zona de expansão de Aracaju. O corpo, que estava em uma estrada deserta, foi encontrado por moradores da região e a polícia foi acionada por volta das 6 horas da manhã desta segunda-feira, 27, segundo informações do soldado Allen Huis, da 2ª Companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar.

A perícia foi realizada por uma equipe da Força Nacional, que está atuando na região metropolitana em decorrência do convênio firmado entre o Ministério da Justiça e o Governo do Estado. Ao lado do corpo, havia muito sangue e projéteis de arma de fogo, que estão sendo periciados.

Um jovem, que prefere o anonimato e estava na cena do crime na manhã desta segunda-feira, 27, revelou que conhecia a vítima, mas não sabia a identidade. O jovem revelou que o rapaz assassinado morava no Robalo, que costumava frequentar festas que ocorrem no bairro, que morava no Robalo e sempre andava no Matapuã. “Eu encontrava com ele de vez em quando nas festas, falava com ele, mas me esqueci o nome dele”, revelou o rapaz, em conversa com o Portal Infonet.

No momento em que a equipe de reportagem do Portal Infonet estava no local, peritos da polícia civil receberam a informação de que a vítima do homicídio teria envolvimento com roubos a chácaras da região. Mas são informações preliminares que deverão ser investigadas durante inquérito policial a ser instaurado pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais