Corpo é encontrado pendurado de cabeça para baixo no Conj. João Alves

O IML realiza a perícia para emitir laudo com detalhes (Foto: IML)

Um corpo foi encontrado próximo à Favela dos Canos, no conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro, na tarde do último domingo, 12. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Segundo o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o homem  identificado como Jorge Wellington de Jesus foi achado morto com seu corpo pendurado de cabeça para baixo. 

As equipes da Polícia Civil, Institutos Médico Legal e de Criminalísticas foram ao local e, após atendimento inicial, o caso foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que irá investigar o delito a partir do inquérito policial.

A causa da morte ainda não foi divulgada e o IML realizará a perícia para emitir laudo com detalhes.

Informações sobre a autoria e as circunstâncias que envolvem a morte de Jorge Wellington de Jesus podem ser enviadas à polícia por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo a respeito da identidade do denunciante é garantido.

Por Carol Mundim e Verlane Estácio com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais