Corpo é localizado por pescadores em Nossa Senhora do Socorro

O Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar no resgate. (Foto: Grupo JP e Ana)

Um corpo do sexo masculino foi localizado às margens do Rio do Sal, em Nossa Senhora do Socorro, durante a manhã desta quinta-feira, 21. Ainda sem identificação, o cadáver foi removido durante a tarde pelo Instituto Médico Legal (IML), que investigará a causa da morte a partir da suspeita de homicídio.

O comandante do Grupamento Marítimo (Gmar) do Corpo de Bombeiros, major Caldas, destacou que o grupamento foi acionado por volta das 10h com a informação de que teria ocorrido um afogamento de um homem de faixa etária entre os 30 e 40 anos. “A polícia nos chamou para fazer o resgate após pescadores encontrarem o corpo. Quando chegamos um dos pescadores que estava lá havia conseguido amarrá-lo junto a um material utilizado para pesca”, explica o bombeiro militar.

Os institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística foram acionados para efetuar a perícia e a remoção, bem como identificar, junto à Polícia Civil, as causas e circunstâncias da morte. “O que temos é que não foi um afogamento. A PM transmitirá mais dados ao Corpo de Bombeiros”, complementa.

por Daniel Rezende

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais