Corpo em estado de putrefação é encontrado no Crasto

0
Equipes do Corpo de Bombeiros estão na região (Foto ilustrativa: Corpo de Bombeiros/Arquivo)

Um corpo humano em estado de putrefação foi encontrado no povoado Crasto, no município de Santa Luizia do Itanhy. O corpo, conforme informações do policial civil Moacir Hora, já estava em elevado estado de putrefação e a comunidade na região acredita que seja de um rapaz, envolvido com crimes, que está desaparecido há cerca de três semanas. “Mas tudo é especulação porque nem sabemos ainda o sexo da pessoa que foi enterrada”, disse o agente que se encontra no local aguardando os procedimentos para fazer a remoção do corpo.

Na noite da quarta-feira, 8, o policial recebeu a informação indicando que no local havia um corpo humano enterrado em uma cova em uma localidade conhecida como Lagoa Porto D´Águas, no Crasto. A equipe só chegou ao local na manhã desta quinta-feira, 9, em consequência das dificuldades operacionais. O acesso só é possível por meio de lancha e barco, segundo o policial.

Equipes do Corpo de Bombeiros, do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística já estão no local para fazer a remoção do corpo e realizar os procedimentos necessários para identificar a causa da morte.

Por Cassia Santana

Comentários