Corpo encontrado carbonizado na Coroa do Meio é identificado

Corpo foi levado ao IML (Foto: SSP)

O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Identificação Papilocopista Wendel da Silva Gonzaga (IIWSG), identificaram o corpo encontrado carbonizado no bairro Coroa do Meio, em Aracaju, no último sábado, 13.   O corpo foi identificado como sendo de Jonatas da Cruz Santos e já foi liberado pelo IML e entregue à família.

De acordo com o IML, os papiloscopistas de plantão do IIWSG foram acionados para os exames de identificação papiloscópica da vítima.

Ainda segundo o IML, o procedimento foi necessário tendo em vista o estado do corpo. Os dedos da mão direita haviam sido danificados pelas chamas, porém havia fragmentos que poderiam ser coletados da mão esquerda.

Enquanto os procedimentos papiloscópicos eram feitos, uma família chegou ao IML no sábado, buscando por uma pessoa que poderia ter sido a vítima cujo corpo foi encontrado carbonizado.

Com a coleta de fragmentos de digitais, o IIWSG realizou a pesquisa no arquivo Onomástico, dando resultado similar ao corpo encontrado carbonizado. Assim, foi feita a análise das digitais em laboratório.

Como resultado do trabalho desenvolvido pelos papiloscopistas Eziel Oliveira e Elileina Góis, que foram acionados pelo chefe do plantão do IML Cleverton de Souza, a vítima foi identificada como sendo a que os familiares estavam à procura.

O corpo foi entregue pelo IML aos familiares no domingo. A Polícia Civil investiga o caso por meio de inquérito policial instaurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

*Com informações da SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais