Corpos carbonizados ainda sem identificação

Permanecem sem identificação os corpos de dois homens, vítimas de acidente de trânsito. De acordo com informações registradas no Instituto Médico Legal (IML), dois carros passeio colidiram frontalmente na noite de sexta, 21, na rodovia que liga a cidade de Carmópolis a Rosário do Catete, deixando duas pessoas feridas e duas carbonizadas.

Segundo informações registradas na delegacia Plantonista, os dois mortos estavam no veículo Voyage de placa HZF-4318 de Brasília, que acabou incendiando no momento da colisão. Já o motorista do segundo carro, um Palio de placa JHV-6815, fugiu do local.

Os corpos que ficaram carbonizados, foram encaminhados ao IML, onde segundo informações de funcionários, a identificação será feita através do exame de DNA.

Outras Ocorrências

Homem foi assassinado na madrugada dessa segunda-feira, 24, na zona norte da capital sergipana. De acordo com informações registradas no Instituto Médico Legal, a vítima saia de uma seresta, localizada nas proximidades do Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (DNOCS), no bairro Industrial, quando foi alvejado a tiros.O corpo, que ainda permanece sem identificação foi encaminhado ao IML por volta das 5h30 da manhã dessa segunda-feira.

Também foram encaminhados ao IML dois corpos sem identificação procedentes do interior do Estado. O primeiro corpo do sexo masculino foi vítima de acidente de moto nas proximidades do povoado Sambabaia, na cidade de Tobias Barreto. O segundo, também do sexo masculino, é procedente da cidade de Estância, vítima de arma branca.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais