Corpos de suspeitos de assalto permanecem no IML

Três armas foram apreendidas com os suspeitos (Fotos: Portal Infonet)

Os corpos dos três homens suspeitos de assalto no munícipio de Estância permanecem sem identificação no Instituto Médico Legal (IML). Os três foram mortos em troca de tiros com a polícia na tarde de terça-feira, 6. A ação criminosa ocorreu na rua Capitão Salomão próximo ao Centro da cidade. Os corpos chegaram ao IML às 18h17.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP/SE) com os suspeitos foram encontradas três armas de fogo. O delegado regional André David acredita que havia um quarto assaltante em um veículo na BR-101 aguardando os três comparsas voltarem com o produto do roubo. "Vamos nos concentrar agora na identificação dos acusados. Como eles não conheciam a geografia de Estância, acreditamos que eles não são da região. Acreditamos que são do estado da Bahia. Os produtos roubados da joalheria foram recuperados", explicou.

Deram entrada no IML também, os corpos de Renato Marque Paim, vítima de arma de fogo no conjunto Bugio. A vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse) onde faleceu.

O produto do assalto também foi recuperado pela polícia

Eufrozina Carvalho Caxico, 50 anos, vítima de queda da própria altura. Bruno Luiz do Nascimento Santos, de 17 anos, de arma de fogo. O crime ocorreu em Nossa Senhora das Dores.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais