Corpos dos músicos foram liberados

Foram liberados do Instituto Médico Legal (IML), os corpos dos músicos da banda inglesa After Death, Leon Villalba, de 21 anos, e Timothy Kennelly, de 18 anos, que morreram afogados na quinta-feira, 21, durante turnê na capital sergipana.

Os corpos estão sendo embalsamados por uma funerária localizada no bairro São José, na capital sergipana. De acordo com um funcionário da funerária os corpos devem ser liberados para o translado neste sábado,30. Ainda não há informações oficiais sobre o dia que os corpos deve chegar à Inglaterra.

Ajuda

A gravadora dos músicos lançou uma campanha na internet pedindo ajuda financeira dos fãs para os custos das despesas do translado dos corpos

Afogamento

De acordo com o soldado Rodrigo, do Corpo de Bombeiros os dois jovens estavam tomando banho na praia de Atalaia, por volta das 14h30, do dia 21, nas proximidades do Oceanário quando se afogaram.

O soldado disse ainda que no momento que aconteceu o afogamento a praia não apresentava nenhuma correnteza. “Não sabemos o que aconteceu, porque o local não apresentava nenhuma vala ou correnteza e, além disso, o piso da maré estava seco”, lamenta o soldado, salientando que os estrangeiros podem ter sido vítimas da falta de experiência ao entrar na água.

* A matéria foi alterada ás 7h do dia 29/01 para acréscimo de informações 

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais