Corregedoria apura crime envolvendo agente em Carira

0

A Corregedoria da Polícia Civil está trabalhando para esclarecer um homicídio cometido por um agente da instituição na noite de ontem, dia 15, no município de Carira, distante 116 km de Aracaju. O policial teria se envolvido numa discussão com Sélio Dias dos Santos, 29 anos, e feito um disparo de pistola contra a vítima, levando-a à morte.

O caso foi registrado na Delegacia Regional de Polícia de Itabaiana, onde o acusado se apresentou, alegando legítima defesa. “O agente informou em depoimento que teve uma discussão com o rapaz num bar e que este teria jogado garrafas nele. Em resposta, ele teria usado a pistola. Mas a versão de familiares da vítima é bem diferente e vamos apurar tudo isso”, diz o corregedor Carlos Frederico Muricy.

Ainda de acordo com o delegado Muricy, o policial, de pré-nome Cosmo, deverá se apresentar nas próximas horas na Coordenadoria de Polícia Civil do Interior. “Vamos verificar todas as circunstâncias do homicídio e tomar as medidas administrativas e criminais necessárias. Podemos adiantar que se trata de um servidor que atua em Carmópolis e estava de folga em Carira”, revelou.

Fonte: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais