Correios convoca 900 candidatos para teste de esforço

0
(Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Diretoria Regional dos Correios em Sergipe vai convocar 900 candidatos ao cargo de carteiro para a Avaliação da Capacidade Física Laboral (ACFL). Todos os convocados foram aprovados na prova objetiva do último concurso público, realizado em 2011. Os testes acontecem de 22 a 25 de abril, no 28º Batalhão de Caçadores, localizado no bairro 18 do Forte, em Aracaju.

Por meio da ACFL, serão selecionados candidatos para o preenchimento imediato de 21 novas vagas de carteiro, com lotação em unidades de distribuição espalhadas nas bases de Aracaju, Itabaiana, Estância, Lagarto e Propriá. Ao longo deste ano, de acordo com a necessidade da empresa, haverá novas convocações para preencher mais 40 vagas.

A lista dos candidatos que realizarão o teste físico já está disponível do site dos Correios. Nos próximos dias, todos eles serão convocados através de telegrama. Durante as provas, a capacidade física dos candidatos será avaliada em três etapas consecutivas e eliminatórias: o teste da barra fixa, a corrida de 12 minutos e a verificação da força muscular.

Para mais detalhes, o candidato deve ficar atento às informações disponíveis no telegrama e ao próprio edital do concurso, especificamente nos itens 13, 14 e 15, que tratam da ACFL. Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com a Gerência de Recursos Humanos dos Correios em Sergipe, através do telefone (79) 2107-6166.

Fonte: Ascom Correios

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais