Correios dão início a campanha de Natal

Hoje, os Correios dão início ao projeto “Papai Noel dos Correios”. Este ano, a novidade será a Árvore da Esperança, uma criação do artista plástico Walbert Soares. A Árvore contará com algumas cartas destinadas ao Papai Noel, escritas por crianças que enviam o material aos Correios. As cartas são entregues a ‘adotantes’, pessoas que, a partir daquele momento, tornam-se responsáveis por realizar o desejo contido na carta.

 

O projeto já existe há mais de dez anos e é mantido pela empresa. Ano passado, cerca de 900 cartas foram destinadas ao Papai Noel. Destas, 700 foram atendidas. A campanha inicia-se também com o lançamento do “Todos os Cantos do Brasil”.

 

Para dar início às ações, será montada, às 16 horas, no calçadão da Rua Laranjeiras, uma estrutura para receber o Papai Noel, que chegará no carro do Corpo de Bombeiros, acompanhado por batedores e carteiros motorizados. No ato, também será lançado o selo comemorativo do Natal.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais