Correios em Sergipe coloca à venda diversos bens móveis

Os interessados poderão visitar os lotes entre os dias 1º e 5 de abril. (Foto: Correios)

Os Correios colocam à venda mais de 600 bens móveis da estatal em Sergipe. São bicicletas, computadores, balanças, condicionadores de ar, móveis (cadeiras, armários, mesas, balcões), eletrodomésticos (micro-ondas, cafeteiras, bebedouros) equipamentos eletrônicos e de segurança (cofres, alarmes e câmeras de monitoramento, nobreaks, impressoras) que foram substituídos em razão do tempo de vida útil.

Os bens disponíveis para compra foram agrupados em cinco lotes, com valores mínimos a partir de R$368,48. Os interessados devem enviar propostas até as 8h do dia 8 de abril, por meio de correspondência (carta ou ofício, via postal), e-mail ou documento entregue diretamente à Seção de Bens Móveis. A venda de cada lote será efetuada ao proponente que ofertar o maior valor.

O modelo de proposta, descrição dos bens, valor mínimo dos lotes, informações sobre pagamento e retirada dos itens à venda, bem como demais regras e orientações estão no Aviso de Venda, que pode ser solicitado através dos e-mails sbem-cpas-se@correios.com.br ou simonedias@correios.com.br.

Visitas – Os interessados poderão visitar os lotes entre os dias 1º e 5 de abril, das 9 às 11h30 e das 13h30 às 16h, mediante agendamento pelo telefone (79) 2107-6240/6205. A maioria dos bens está disponível para visitação no Complexo Operacional dos Correios, situado na Rua Alagoas, nº 1316, bairro José Conrado de Araújo, em Aracaju.

 

Fonte: Ascom Correios SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais