Correios em Sergipe entram na campanha contra a Aids

Dando continuidade as ações desenvolvidas dentro da programação da campanha do Dia Mundial de Luta Contra a Aids, comemorado dia 1 de dezembro, a Coordenação Estadual de Doenças Sexualmente Transmissíveis – DST – e Aids, estará realizando neste dia 30, a partir das 9h, uma atividade no sentido de poder informar a toda a população, de maneira mais acessível, a respeito do tema.

Contudo, essa será uma ação bastante diferente das já realizadas. Neste dia os carteiros tirarão seus uniformes habituais e vestirão a camisa da campanha que este ano tem como tema “Todas as mulheres podem evitar o vírus da Aids. Inclusive Você!”. Segundo o coordenador do Programa Estadual de DST/Aids, Almir Santana, a intenção é exatamente chegar mais próximo das famílias, sobretudo porque os números têm revelado que os casos de Aids têm crescido bastante entre as mulheres, e de forma mais acentuada em mulheres casadas.

As ações serão intensificadas nos municípios onde se encontram os maiores números de casos da doença.

Mais notícias da área no canal SAÚDE SERGIPE.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais