Correios lança selo em homenagem a Zilda Arns

Os Correios, juntamente com a Arquidiocese de Aracaju, Pastoral da Criança e a Pastoral da Pessoa Idosa, lançam nesta quinta-feira, 15, em Aracaju (SE), às 16h30, o selo que homenageia a doutora Zilda Arns. O lançamento será feito após a celebração da missa na Catedral de Aracaju.

O selo expõe a imagem de Zilda Arns e as logomarcas do Mercosul e da Pastoral da Criança, fundada por ela. A peça filatélica faz parte da emissão de tema comum aos países do Mercosul que estão trabalhando motivos filatélicos relacionados ao Encerramento da Década da Cultura de Paz (2001 – 2010), instituída pela ONU em 2000. Criado pela artista Thereza Regina Barja Fidalgo, terá tiragem de 600 mil exemplares e valor facial de R$ 1,45.

O evento de lançamento, em Aracaju, contará com as presenças do arcebispo, Dom José Palmeira Lessa, do diretor dos Correios, Fernando Jasmim, da coordenadora estadual da Pastoral da Criança, Silvia Maria de Vasconcelos, da coordenadora da Pastoral da Criança, em Aracaju, Maria Isabel Pereira Barros, da coordenadora da Pastoral da Pessoa Idosa, Maria José Silva Matos, do presidente do CONAL, Jerônimo da Silva Ségio, de movimentos eclesiásticos, pastorais sociais, filatelistas e autoridades dos diversos órgãos estaduais e municipais.

Os selos poderão ser adquiridos nas agências dos Correios e na loja virtual.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais