Correios paralisam no próximo dia 10

Em assembléia na noite de ontem, 29, os trabalhadores dos Correios em Sergipe decidiram não entrar em greve imediatamente, mas se mantêm em estado de alerta. No próximo dia 10 de novembro eles paralisam as atividades temporariamente, podendo voltar ao trabalho no dia seguinte ou em três dias.

De acordo com o secretário geral do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios (Sintect/SE), Sérgio Lima, as negociações com a empresa continuam até o dia 11, quando avaliarão se houve ou não avanços. Atualmente, eles estão negociando acerca do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS).

“Não há funcionários para a entrega e recepção de correspondências e a empresa põe a culpa nos trabalhadores que fizeram greve há uns três meses”, afirma Sérgio Lima. No dia 10 deverá ser feita uma manifestação em frente à agência central.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais