Corrida de Aracaju: confira alterações no trânsito

0

Chegada da corrida será na  praça Inácio Barbosa
A Prefeitura de Aracaju, em comemoração ao aniversário de 155 anos da capital, realiza nesta quarta-feira, 17 de março, a 27ª Corrida Cidade de Aracaju. Os atletas sairão às 16 horas da praça São Francisco, em São Cristóvão, e percorrerão 25 km até a praça Inácio Barbosa (próxima à praça do Mini-Golf), em Aracaju. Para ordenar o fluxo de veículos ao longo do percurso e garantir a segurança dos atletas e do público, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) vai colocar em prática a Operação Corrida Cidade de Aracaju.

As ações serão realizadas em conjunto com a CPTran, CPRv, CPMC e SMTT de São Cristóvão. Toda a extensão do percurso estará bloqueada para a passagem de veículos, mas a interdição ocorrerá em apenas um lado das vias, sempre no sentido oeste/leste, inclusive na avenida Barão de Maruim, que estará sinalizada com cones. O isolamento da área se dará a partir das 14 horas.

Na operação, serão utilizados pela SMTT de Aracaju 130 sinalizadores, radiotransmisores, cinco veículos e oito motos. Os trabalhos vão ser desenvolvidos por 45 agentes. Serão montados 43 postos de segurança, desde as proximidades da Universidade Federal de Sergipe (UFS) até a praça do Mini Golf. Os parceiros da SMTT vão monitorar o espaço viário em São Cristóvão e na Rodovia João Bebe Água.

Fonte: AAN

Comentários