Corrida do Trabalhador: trânsito nas ruas da capital terá alterações

A Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informou que devido à realização da Corrida do Trabalhador 2019, que acontece nesta quarta-feira, 1º de maio, às 7h, o trânsito na capital sergipana sofrerá algumas alterações.

A corrida sairá da av. Tancredo Neves, seguindo pela av. José da Silva Ribeiro Filho, av. Augusto Franco, rua Poeta José Sampaio, av. José Olino e retorna para av. Tancredo Neves.

De acordo com a SMTT, o fluxo nestas vias ficará em meia pista, sendo uma utilizada para a corrida e a outra para a circulação dos veículos. Em alguns pontos específicos, como no cruzamento entre rua Acre com av. Desembargador Maynard, será feita a operação Pare e Siga. O único local que será fechado totalmente é a alça que liga a Tancredo Neves a av. José da Silva Ribeiro Filho.

Ainda segundo a SMTT, mais de 15 agentes vão auxiliar o trânsito durante a corrida e orientar os condutores. A previsão é de que todas as vias sejam liberadas às 9h30.

Com informações da SMTT

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais