
Uma coruja foi resgatada após ficar presa em uma residência localizada no município de Nossa Senhora da Glória. O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira, 25.
De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE), a equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de salvamento de animal silvestre em uma residência, no centro do município. Segundo os relatos, uma coruja havia ficado presa dentro da casa, sem conseguir sair.
Chegando ao local, os bombeiros avaliaram a situação e, utilizando técnicas adequadas de captura, conseguiram conter o animal com segurança, sem causar ferimentos. Após o resgate, a coruja foi devolvida ao seu habitat natural, garantindo sua preservação.
A ação foi realizada pelo 7º Grupamento de Bombeiros Militar (7º GBM) e foi comandada pelo sargento Sobrinho, com o apoio do sargento Linhares e dos soldados Mailson e Ramos.
*Com informações do CBMSE

Comentários estão fechados.