Corujões parados até sair o plano de Segurança

foto: ilustrativa

A polêmica envolvendo a suspensão das três linhas de ônibus que circulam em Aracaju entre às 0h e 4h, os chamados ‘corujões’, foi mais uma vez discutida na sede da Superintendência Municipal de Transporte de Trânsito (SMTT). Na ocasião ficou definido que um plano de planejamento de segurança será desenvolvido pela SMTT e guarda Municipal.

Os corujões, no entanto continuam parados até que uma solução seja definida, segundo informou Miguel Belarmino, presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário de Aracaju (Sintra).

De acordo com o sindicalista, as discussões sobre a falta de segurança no transporte coletivo devem continuar e uma nova reunião irá ocorrer na próxima quarta-feira, na sede da SMTT. O horário será ainda definido. “Vamos dar continuidade às discussões e os ônibus corujões continuam parados até que a questão seja resolvida. Na próxima quarta-feira, 05, vamos discutir novamente o problema, porque se não houver segurança os ônibus não irão circular neste horário”, ressaltou, Belarmino.

A secretária de Defesa Social, Georlize Teles, garantiu que um planejamento de segurança será elaborado, a fim de resolver o problema. “A reunião foi tranquila e nos comprometemos a elaborar um planejamento de segurança, juntamente

Encontro ocorreu na sede da SMTT (Foto: Portal Infonet)

com a Guarda Municipal”, resumiu a secretária.

PM

A Polícia Militar de Sergipe (PM/SE), através do tenente-coronel Paulo Paiva, já adiantou que a escolta solicitada pelo Sintra não pode ser viabilizada pela corporação.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais