Covid-19: Agência Banese do Jardins suspende atendimento ao público

0
(Foto: Luís Mendonça)

A Agência Antônio Carlos Franco do Banco do Estado de Sergipe (Banese), localizada no bairro Jardins, teve seus atendimentos presenciais suspensos na manhã da última quinta-feira, 27, devido ao aumento dos casos da Covid-19 em seu quadro de funcionários.

De acordo com Banco, cerca de 50% do seu quadro de efetivos testaram positivo ou estão sob suspeita do vírus. O retorno das atividades está previsto para o dia 7 de fevereiro.

“Reiteramos que os protocolos de segurança e sanitização em todas as unidades do Banese estão sendo constantemente cumpridos. Os casos positivados ou suspeitos estão sendo acompanhados pelo banco. Nenhum dos funcionários positivados para Covid-19 teve necessidade de internamento hospitalar”, afirma o órgão.

Atendimento

Caso o cliente precise de atendimento presencial, a orientação é procurar outra agência ou entrar em contato através dos canais digitais do Banese. Transações bancárias também podem ser realizadas através do Internet Banking e Aplicativo Banese.

Por Luana Maria e Verlane Estácio com informações do Banese

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais