Covid-19: Deso adota medidas para o atendimento presencial

Desde a quarta-feira, 18, até o dia 31 de março, os atendimentos presenciais devem seguir recomendações (Foto: Victor Ribeiro)

Em virtude da pandemia que afeta o país, algumas medidas devem ser seguidas pelas Unidades de Atendimento ao Público, para tentar controlar a propagação do vírus. Desde a quarta-feira, 18, até o dia 31 de março, os atendimentos presenciais devem seguir as seguintes orientações:

– Funciona das 07h às 13h

– Manter dentro da loja de atendimento um cliente por vez, conforme quantidade de atendente disponível, evitando espera com aglomeração

– Manter distância para atendimento de dois metros de distância

– Colocar aviso nas lojas orientando os clientes a utilizarem, preferencialmente, os atendimentos virtuais: 0800 079 0195, 4020-0195, Agência Virtual no site: www.deso-se.com.br

– Manter os hábitos de higiene durante todo o dia e limpeza adequada no ambiente, principalmente nas maçanetas das portas, mouses, braços das cadeiras, etc.

– Se possível, cliente utilizar caneta trazida de casa.

Fonte: Deso

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