CPRp prende homem flagrado vendendo drogas

0

Durante uma operação no bairro América, a Companhia de Radiopatrulha (CPRp) capturou um acusado de tráfico de drogas no bairro América. Os dados da localização de Thiago Fraga, de apenas 18 anos, foram fornecidos pelo setor de estatísticas da CPRp.

 

Várias batidas foram realizadas nos bairros mais perigosos da capital, contando com um efetivo de cerca de 40 homens e 12 viaturas da subunidade. Os pontos de verificação são conhecidos, principalmente, pelo alto índice de incidência de venda de drogas e esconderijo de assaltantes.

 

Thiago Fraga foi flagrado quando vendia maconha na rua Rio Grande do Sul, no bairro América. Quando avistou os policiais, o acusado ainda tentou fugir, mas foi detido e com ele foram encontrados sete papelotes da substância, além de R$ 150 em notas de pequeno valor, usadas para dar troco aos usuários. Tanto o infrator como o material foram conduzidos à 8ª Delegacia Metropolitana.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais