CPRq realiza uma série de ações no feriado

0

A Companhia de Radiopatrulha (CPRp) conseguiu prender na tarde do dia 23, na Avenida Desembargador Mayanard, José Anderson Cahagas, de 24 anos, carioca acusado de se passar por um funcionário da Energipe. Ele costumava entrar na residência das vítimas, em geral idosos, se fazendo passar por funcionário e solicitava os dados bancários.

 

Anderson tentou aplicar o golpe em uma senhora de 82 anos, quando o filho dela desconfiou e chamou a Polícia Militar. A Companhia prendeu o infrator – que ainda tentou subornar a guarnição com a quantia de 2 mil reais – em flagrante. O acusado foi enquadrado nos crimes de estelionato e corrupção ativa e foi conduzido para a 2ª Delegacia Metropolitana.

 

BRAVURA – O cabo Francisco de Assis Oliveira, da CPRp pode ser promovido por bravura. Ele estava em horário de folga, na última terça feira, 21, no conjunto Jardim Esperança, quando ouviu dois disparos de arma de fogo vindos de uma panificação na Avenida Universo. O cabo Assis conseguiu prender um dos homens, Severino Cândido da Silva Neto, de 20 anos, acusado de tentar assaltar a padaria.

 

CARRO – Outra ação da Companhia foi a recuperação do sexto veículo roubado no mês de junho, uma moto Yamaha XTZ, furtada no conjunto Bugio, zona norte de Aracaju. A moto foi recuperada pela guarnição da CPRp, Leão 02, comandada pelo cabo Jorge e composta pelos soldados Djalma e Antônio. O veículo foi devolvido em seguida ao proprietário.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais