CPRV apreende 21 veículos clandestinos

0

A Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRV) apreendeu 21 veículos clandestinos na manhã de hoje, 20. A operação, denominada Raposa 2, aconteceu de 5h às 8h com seis equipes distribuídas nas vias de acesso a Aracaju.

O capitão Vivalde Cabral, comandante da CPRV, informou que as blitze irão continuar por todo o dia de hoje e em datas intermitentes durante o mês de novembro. “O intuito é apreender veículos clandestinos que fazem ‘lotação’ de outros municípios até Aracaju, conforme determina a lei 5735”, explica. 

Ele comentou que a princípio os transportes fiscalizados são os com categoria de aluguel, que utilizam placas cinza. “Os veículos que utilizam placas vermelhas também se enquadram na lei, mas por questão de organização estamos iniciando com os de placas cinza, depois passaremos para os de placa vermelha”, comenta ele, acrescentando que aqueles que forem pegos na ilegalidade serão multados em aproximadamente R$600.

A campanha iniciou na última segunda-feira, 13, quando foram apreendidos 22 veículos irregulares.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais