CPSE abre inscrições para processo seletivo de curso para aquaviário

A Equipe Aquática foi necessária e realizou o monitoramento de áreas consideradas importantes (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Curso de Adaptação para Aquaviário – Cozinheiro, Taifeiro, Enfermeiro e Auxiliar de Saúde (CAAQ-CTS) destina-se a habilitar o aluno a atender as competências e habilidades exigidas para as categorias de Cozinheiro, Taifeiro, Enfermeiro e Auxiliar de Saúde para atuar na Marinha Mercante. O Edital do processo seletivo está disponível no site www.marinha.mil.br/cpse.

Para candidatar-se é necessário ter ensino fundamental completo (9º ano) e um dos cursos requeridos para a categoria, sendo eles: curso de Cozinheiro ou Garçom com no mínimo 160 horas ou Enfermagem, Técnico de Enfermagem e Auxiliar de Enfermagem.

As inscrições poderão ser realizadas até 13 de julho de 2021, exceto aos finais de semana e feriados, no horário de 08h20 às 11h40. Os interessados em participar do processo seletivo deverão comparecer ao grupo de atendimento ao público (GAP) desta Capitania, munidos dos documentos descritos no edital.

Mais informações podem ser obtidas junto a Divisão de Ensino Profissional Marítimo
por meio do telefone (79) 3711-1611.

Fonte: Capitania dos Portos de Sergipe

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais