CPTran continua Operação Carnaval Seguro em Sergipe

CPTran: Operação Carvanal Seguro continua (Foto: CPTran/Divulgação)

A Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) continua a Operação Carnaval Seguro iniciada na sexta-feira passada, 28, com foco na Lei Seca. Na manhã desta quarta-feira de cinzas, 5, os policiais se concentraram na ponte construtor João Alves, que liga os municípios de Aracaju à Barra dos Coqueiros e também a Pirambu, onde houve grande concentração de foliões durante todo o carnaval.

O capitão Fábio Machado, comandante do CPTran, ainda não possui resultados da operação e promete fornecer os dados na manhã da quinta-feira, 6, em entrevista coletiva na sede da Companhia. O capitão informou que, durante a Operação, os boletins de ocorrência foram guardados em urnas, que serão abertas na noite desta quarta-feira, 5, depois que a Operação Especial Carnaval Seguro for encerrada.

Mas um balanço parcial impressiona. Somente no domingo, dia 2, dez condutores foram flagrados dirigindo veículos sob influência de bebidas alcoólicas, segundo dados fornecidos pelo próprio Capitão Machado.

Durante todos os dias de festa, equipes do CPTran se revezaram em pontos distintos, em locais onde ocorriam grande concentração de pessoas e também de bares na capital sergipana, com blitz intensificada em todas as regiões, tendo como foco a Lei Seca. No interior do Estado, houve concentração nas praias e, especialmente, em Pirambu e Neópolis, onde há tradição na festa de Momo.

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais