CPTran: feriadão tem oito lesionados por acidentes de trânsito

Em todas as ocorrências as vítimas se lesionaram. Mas não houve ferimentos graves (Foto: CPTran)

A Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran) informou nesta segunda-feira, 28, o saldo das ações que foram realizadas durante o ‘feriadão’ junino. Segundo a CPTran, entre quinta (dia 23) e este domingo, 27, a corporação registrou oito acidentes de trânsito. Em todas as ocorrências as vítimas se lesionaram. Mas não houve ferimentos graves.

Ainda de acordo com a CPTran, o número maior de ocorrências foi registrado neste final de semana. “Na manhã sábado, 25, um condutor perdeu a direção do veículo e colidiu com as proteções de segurança da Av. Santos Dumont. Não teve vítimas. O condutor tinha sinais de embriaguez. Mas se recuou a fazer o teste do bafômetro”, resume a CPTran.

A CPTran diz ainda que uma criança ficou ferida após outro acidente registrado na noite deste domingo, 27. “O condutor perdeu o controle o da direção, se chocou com uma calçada, e em seguida se chocou novamente com um carro estacionado, que acabou atingindo uma criança. O pedestre foi encaminhado para um hospital por sua mãe”, relata.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais