CPTRan: feriado com balanço positivo nas estradas

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

No período natalino de 2014, Aracaju não registrou acidentes com vítimas fatais. É o que explicita o balanço divulgado pela Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran) da capital sergipana. Além desse aspecto positivo, outro a se comemorar: o número de acidentes durante o Natal caiu este ano se comparado ao anterior.

As informações foram fornecidas pelo cabo auxiliar do Serviço de Atendimento de Ocorrências de Trânsito (SAAT), Alex Santos do Carmo. Em 2014, os números dos acidentes automobilísticos foram reduzidos se comparado a 2013.

Este ano, as ocorrências foram totalizadas em sete acidentes, cinco aconteceram na véspera do Natal, dia 24, e os outros dois no dia de Natal, 25. 10 pessoas estiveram envolvidas nos sete acidentes citados, porém nenhum registro de óbito.

O cabo Alex Santos lembra que a CPTran atualmente atende somente os acidentes em que envolvem vítimas ou crimes de trânsito. “Devido a isso, os números podem ser ainda maiores se levarmos em consideração os acidentes com danos materiais”, explicou.

Em comparação ao ano de 2013, o número de acidentes diminuiu. No ano passado, a CPTran registrou acidentes já no dia 23 de dezembro, quatro ocorrências nesse dia. No dia seguinte, véspera de Natal, outros sete acidentes foram registrados pelo órgão. No dia 25 de dezembro de 2013, nenhum acidente foi registrado. Das onze ocorrências, dez tiveram vítimas e, destas, uma pessoa morreu.

Por Helena Sader

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais