CPTran iniciará operação ‘Natal em Paz’ no dia 21

O policiamento de trânsito será focado nos principais pontos estratégicos da capital, visando combater a criminalidade e coibir condutores de veículos a ocasionarem acidentes de trânsito (Foto: CPTran)

A Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), órgão da Polícia Militar do Estado de Sergipe, preocupada com o trânsito no período de 21 a 25 de dezembro, época esta que se aproxima do natal, reforçará o policiamento de trânsito nos principais pontos estratégicos da capital, visando combater a criminalidade e coibir condutores de veículos a ocasionarem acidentes de trânsito.

20 policiais por dia e 6 viaturas estarão de prontidão diuturnamente atuando de forma ostensiva nos corredores de trânsito da capital, nas regiões litorâneas e nas saídas de Aracaju, que dão no mosqueiro, Barra dos Coqueiros, São Cristóvão e a rodovia lauro porto no bugio que dá acesso as BRs 101 e 235. além desses pontos, serão cobertas com o apoio da CPTran, as regiões comerciais da capital devido ao grande fluxo de compras e as regiões litorâneas por causa do grande movimento nessas regiões.

nesse mesmo período ano passado tivemos 28 acidentes registrados com 15 vitimas lesionadas e 3 vitimas fatais na capital, numero bastante expressivo para um período natalino.

a operação lei seca será bastante enfatizada em todas as blitz feitas pela CPTran, cabendo a cada cidadão a consciência de que se for dirigir, não beba.

“O objetivo dessa operação é justamente coibir a criminalidade e principalmente os acidentes de trânsito na capital, afinal, o natal é uma festa para confraternizar e não lamentar os estragos que um acidente fatal faz na vida de famílias que perdem seus entes queridos”, afirma o cap. silveira, comandante da CPTran.

A CPTran também terá neste período, equipes de atendimento de acidentes com vítimas lesionadas ou fatais durante 24 horas, podendo ser acionadas através do 190, o ciosp da ssp.

Fonte: CPTRAn

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais