CPTran irá combater veículos em praias e paredões

CPTran irá coibir trânsito de veículos em praias e uso de paredões na Grande Aracaju (Foto: CPTran/Arquivo Infonet)

Assim como o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), a Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTRan) trabalha com operação para o aumento de fiscalização de condutores no Carnaval.

A intensificação foi iniciada na última quinta-feira, 8, desde as 8h30 da manhã e segue de maneira ininterrupta até a tarde da próxima Quarta-feira de Cinzas, dia 14. O foco de atuação será na Grande Aracaju. “O principal objetivo é coibir o trânsito de veículos nas faixas de areia das praias e o uso de paredões”, explicou a capitã Manoela Gomes, comandante do CPTran.

Os agentes darão apoio também à região anexa ao Festival de Ritmos Rasgadinho e em outros pontos estratégicos da capital.

Ainda não foi fechada definitivamente a quantidade de viaturas e policiais presentes na operação, mas serão utilizados 13 etilômetros para teste do bafômetro. “A gente não abre mão dessa fiscalização. Frisamos que vamos combater (o condutor que bebe e dirige)”, assegurou a comandante.

Por Victor Siqueira

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais