CPTran prende quatro suspeitos por prática de assalto

Capitão Machado: "vítima reconhece suspeitos" (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Durante blitz realizada na noite desta segunda-feira, 12, a equipe da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPtran) prendeu quatro suspeitos, que trafegavam em um veículo nas proximidades do shopping Riomar, na Coroa do Meio em Aracaju. Com os suspeitos, os policiais apreenderam um revólver que, supostamente, seria utilizado para a prática de assalto.

De acordo com informações do capitão Fábio Machado, comandante do CPTran, os quatro são suspeito de praticar assaltos em diferentes locais da região da Grande Aracaju. A prisão ocorreu por volta das 23h, momento em que os suspeitos foram abordados em uma blitz.

O veículo, de placa OEM 8771, licença de Sergipe, ocupado pelos quatro suspeitos, não possui restrições. O proprietário foi identificado. Trata-se do pai de um dos suspeitos que já compareceu à Delegacia.

Entre os suspeitos, estão dois adolescentes com 17 anos e os outros dois são jovens, ambos com 18 anos. Eles foram identificados como Marcos Wilker e Lucas Moreira Campos, que foram encaminhados à Delegacia Plantonista. Segundo o capitão Machado, durante a madrugada, os policiais identificaram uma senhora, vítima de um assalto ocorrido à noite no Marcos Freire, em Nossa Senhora do Socorro, que reconheceram os suspeitos como autores do crime.

O capitão Machado informou que os quatro foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma e também responderão por roubo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais