CPTran realiza blitz da Lei Seca após jogo da seleção

(Foto: Ascom CPRV)

Quatro condutores foram autuados por embriaguez ao volante na noite da quinta-feira, dia 12, durante blitz da Lei Seca realizada pela Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran). A fiscalização aconteceu na avenida Beira Mar, sentido centro de Aracaju, por volta das 19 horas.

De acordo com a CPTran, três dos quatro condutores autuados foram presos e encaminhados à Delegacia Plantonista. Ao todo, foram registrados nove autos de infração, sendo ainda recolhidos um CRLV, quatro CNHs e um veículo.

O comandante da companhia, capitão Fábio Machado, orienta que os condutores tenham consciência de seu papel ao volante, não misturando álcool e direção. “O nosso objetivo é preservar vidas. Por isso, como nesse período de jogos da seleção as pessoas costumam beber, vamos realizar as fiscalizações para que essas pessoas tenham consciência de que não podem dirigir alcoolizadas. Aconselhamos que elejam o motorista da rodada”, indica.

Segundo Machado, as blitze serão realizadas todos os dias em que a seleção brasileira jogar, sempre em pontos estratégicos. “O que está em jogo neste caso não é a seleção, e sim vidas. Não podemos deixar que a empolgação pela Copa do Mundo supere a responsabilidade em se cumprir as normas de trânsito”, finaliza.

Fonte: Ascom

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais