Cptran realiza grande operação em Aracaju

Blitzes acontecerão em vários pontos da cidade
Nesta terça-feira, 11, a Companhia de Polícia de Trânsito da PMSE (CPtran) realiza uma grande operação na capital sergipana para apreender veículos  com irregularidades. Serão mobilizados 70 agentes que contarão com apoio de 14 motocicletas e sete viaturas.   

A ação de intensificar as blitzes, determinada pelo secretário de Segurança Pública, completa 40 dias e segundo o comandante da Cptran, o capitão Eduardo Santos Brandão Filho, tem sido bem sucedida. “Até o momento já foram apreendidos 284 veículos, em sua maioria motos”, explica. Na quarta-feira, 12, a operação segue para outras partes do Estado.

O objetivo das operações é combater ações criminosas que são praticadas com veículos irregulares. Eduardo explica que nessas abordagens é comum encontrar veículos, principalmente motocicletas com lacres cortados e placas adulteradas.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais