
A Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran) registou uma redução de 20,51% no número de acidentes durante o mês de junho na capital e Grande Aracaju. De acordo com dados da companhia, em junho de 2018 foram registrados 78 acidentes, este ano o número caiu para 62, deixando 63 pessoas feridas e três vítimas vieram a óbito nos corredores de trânsito da capital.
A CPTran autuou 53 condutores com base na Lei Seca, 10 foram presos por embriaguez após serem submetidas ao teste do etilômetro. “Acidentes nunca são bem-vindos porque sempre deixam sequelas ou até mesmo pode tirar a vida de pessoas, mas é plausível entender que a redução de acidentes é sempre algo a se comemorar”, afirma capitão Silveira, comandante da CPTran.
Durante o mês de junho foi empregado um efetivo de 30 policiais por dia e oito viaturas atuando de forma ostensiva nos corredores de trânsito da capital, nas regiões litorâneas e nas saídas de Aracaju que dão no Mosqueiro, Barra dos Coqueiros, São Cristóvão, e a Rodovia Lauro Porto no Bugio que dá acesso as BRs 101 e 235. Além desses pontos, foram cobertas com o apoio da CPTran os eventos realizados pelos poderes públicos nas regiões litorâneas da capital e Grande Aracaju.
Por Karla Pinheiro
com informações da CPTran
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B