CPTran registra redução de 20% nos acidentes durante o mês de junho

CPTran registrou queda no número de acidente durante os festejos juninos deste ano (Foto: CPTran)

A Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran) registou uma redução de 20,51% no número de acidentes durante o mês de junho na capital e Grande Aracaju. De acordo com dados da companhia, em junho de 2018 foram registrados 78 acidentes, este ano o número caiu para 62, deixando 63 pessoas feridas e três vítimas vieram a óbito nos corredores de trânsito da capital.

A CPTran autuou 53 condutores com base na Lei Seca, 10 foram presos por embriaguez após serem submetidas ao teste do etilômetro. “Acidentes nunca são bem-vindos porque sempre deixam sequelas ou até mesmo pode tirar a vida de pessoas, mas é plausível entender que a redução de acidentes é sempre algo a se comemorar”, afirma capitão Silveira, comandante da CPTran.

Durante o mês de junho foi empregado um efetivo de 30 policiais por dia e oito viaturas atuando de forma ostensiva nos corredores de trânsito da capital, nas regiões litorâneas e nas saídas de Aracaju que dão no Mosqueiro, Barra dos Coqueiros, São Cristóvão, e a Rodovia Lauro Porto no Bugio que dá acesso as BRs 101 e 235. Além desses pontos, foram cobertas com o apoio da CPTran os eventos realizados pelos poderes públicos nas regiões litorâneas da capital e Grande Aracaju.

Por Karla Pinheiro
com informações da CPTran

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais