Cptur apreende adolescente infrator na Atalaia

0

Apreensão foi feita por agentes da Cptur (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Na  noite da última quinta-feira, dia 7, um menor infrator conhecido na Zona Sul da capital como 'Carlinhos Brown',  que estava causando pânico na área  por realizar diversos arrobamentos seguidos  de sequestros relâmpagos, foi apreendido por policiais militares da Companhia de Policiamento Turístico (Cptur) com apoio do Gerb.  A apreensão aconteceu na Avenida Santos Dumont, dentro do Clube do BNB.

Foram mais de quatro horas de busca e negociação. “Estou aliviada pela prisão dele, mas com muito medo dele voltar. Foi a segunda vez que ele invadiu a minha casa e me ameaçou de morte. Por causa do vicio tenho certeza que para conseguir dinheiro ele me mataria”, contou uma das vítimas da noite.

De acordo com informações policiais, o que mais chamou a atenção foi a ousadia e agilidade com que ele fugia do cerco.  O vigilante do BNB que ficou sob o poder do adolescente infrator contou que só depois que os policiais utilizaram da força progressiva para contê-lo, o marginal se entregou.

“Ele estava com uma faca no meu pescoço. Vi a hora de morrer. Graças as Deus os policiais da Cptur foram muito eficientes e conseguiram tirar o bandido do local. Espero que ele fique detido por muito tempo, pois ele tem 17 anos e estava liberto do Cenam há poucos meses”, comentou.

'Carlinhos Brow' foi conduzido à Delegacia Plantonista, durante a madrugada onde lavrou-se auto de prisão em flagrante pelo cometimento de sequestro.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais