Cratera se abre no meio de cruzamento no centro

0
Buraco fica logo após o ponto de ônibus da avenida Rio Branco (Fotos: Portal Infonet) 

Um grande buraco, com mais de um metro de profundidade, se formou entre a avenida Rio Branco e avenida Beijamin Constant, ao lado da Ivo do Prado. A cratera fica no percurso dos ônibus coletivos que vêm do sentido norte de Aracaju e de veículos que saem da rua lateral a praça Fausto Cardoso sentido Mercado. No local, outro pequeno buraco já começa a se formar e mostra a precariedade do asfalto daquele trecho.

O buraco oferece riscos, principalmente, para motociclistas, já que seu diâmetro é capaz de ‘engolir’ a roda de uma motocicleta. No local ainda não há registros de acidentes, mas os ônibus e veículos têm feitos manobras bruscas para desviar da cratera.

A Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), ao analisar as imagens feitas por nossa reportagem, conclui que são buracos de drenagem. A assessoria de comunicação informou que equipes serão deslocadas para o local ainda hoje para solucionar o problema. A assessoria informou também que vai solicitar apoio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) por causa do grande fluxo de veículos no local.

Buraco tem mais de um metro de profundidade

Por Ícaro Novaes

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais