Creci-Sergipe disponibiliza aplicativo para celular

Aplicativo vai estreitar ainda mais a relação do Conselho com os credenciados (Foto: divulgação)

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Sergipe (Creci-SE), atento aos avanços tecnológicos e a necessidade cada vez mais latente de informação imediata, acaba de lançar mais uma novidade para os corretores de imóveis: o Aplicativo do Creci-SE. Nele, o profissional vai encontrar todos os conteúdos que dizem respeito ao Conselho, como as páginas eletrônicas (facebook, site e twitter), um atalho direto para os programas da TV Creci, link para notícias do mercado imobiliário, entre outros. “O aplicativo é mais uma maneira de aproximar os nossos credenciados, pois facilita o acesso deles a tudo que produzimos aqui. E ele é compatível com todos os telefones (IOS, android ou windows phone), independentemente da plataforma utilizada,” informa o presidente Sérgio Sobral.

Além do conteúdo relacionado ao Conselho, o aplicativo tem uma função que vai beneficiar tanto os próprios profissionais quanto a sociedade em geral. No tópico “Busca Corretores Ativos”, o usuário do telefone tem a opção de localizar corretores credenciados à regional sergipana. “Basta que digite duas partes do nome da pessoa, razão social ou nome fantasia, que o serviço indicará se ela está apta para exercer a profissão. Isso garante mais segurança na hora da transação imobiliária, pois se tem a certeza de que alguém gabaritado vai atuar na negociação”, explica o presidente.

Para ele, esta também é uma forma de coibir a ação do contraventor. “Com o aplicativo em mãos, o cliente pode conferir o credenciamento do corretor no Creci e o profissional pode se ausentar de qualquer desconfiança quanto a sua legitimidade. Vai ficar mais difícil para o contraventor atuar livremente no mercado”, aposta. Há ainda as opções de “Contato” e “Deixe sua Sugestão”, mais duas maneiras de estreitar o relacionamento com o corretor e saber a opinião deles. “A gente pede que todos baixem o aplicativo e façam o uso dele, pois tudo que pensamos é para melhorar a relação entre a entidade e os nossos profissionais”, ressalta Sobral. Para ter acesso ao serviço basta acessar o link "app.vc/creci-se" e confirmar o pedido . O Conselho está disponível para qualquer possível dúvida.

Fonte: Creci/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais