Criança atingida por bala perdida tem quadro estável

0

(Foto: Ilustrativa/Arquivo Portal Infonet)

O garoto de 11 anos atingido por uma bala perdida na noite de ontem no bairro Leite Neto, nas proximidades do Pantanal, não corre risco de vida. A informação é da assessoria de comunicação do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Ele passou por raio-X na manhã desta quarta-feira, 11, e está na ala Azul, onde aguarda para realização de uma tomografia.

Segundo uma amiga dos familiares, que conversou com nossa reportagem, a bala atingiu o tórax da criança quando ele passava por uma rua com a sua mãe. Segundo informou a amiga da família, a mãe da criança não sabe informar de onde partiu o tiro.

O comando da Polícia Militar na região não tem registro de ocorrências. De acordo com o major Brandão, equipes da polícia foram na manhã de hoje ao local abordar pessoas e buscar informações. “Temos informantes naquela região mas não conseguimos confirmar esse fato. Estaremos buscando mais informações sobre o ocorrido”, informou o major.

Por Ícaro Novaes

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais